terça-feira, 28 de abril de 2009

Peixonauta - Fishtrounaut

Meu primeiro trabalho na área de animação, produzido pela TvPinguim, e feito no flash.
Nesse projeto, eu fui assistente de animação, fazendo intervalos e clean-up, e às vezes colorindo.
Ainda não vou colocar algo dele, por causa de direitos autorais, e coisas do tipo....Mas quando estiver liberado aí eu coloco alguns intervalos que eu fiz.^^ Por enquanto vou deixar só uma imagem^^, e vocês podem assistir no canal Discovery Kids, às 11:30 da manhã, ou às 19:30 da noite^^.

3 comentários:

Douglas Ferreira disse...

Eu assisto , e sempre lembro de voces!Vou esperar ate voce postar as animacoes por aqui!Gostei do seu blog de desenhos,eu so conhecia o de origami!um grande Abs Diana!

Kátia Mitiko disse...

Desenho preferido das minhas meninas... pôxa, vou contar para elas que te conheci... rsrsrs
Bjs

Norberto Kawakami disse...

Diana,
como é que eu descobri isso só agora?!
Meu filho gosta dessa animação e o assiste muito. Já tava desconfiado que era um desenho brasileiro - por causa da música...
Assim é tudo de bom, mesmo...

abraço